James McAvoy elogia vilões da DC e se diz fã do Charada!

Agora que a fusão entre a Disney e a Fox finalmente saiu do papel, os acertos em relação ao futuro das sagas e franquias começam a se delinear. Uma das principais mudanças esperadas está no que diz respeito ao universo do X-Men nos cinemas, construído todo na Fox.

A aposta é de que possa ocorrer até mesmo um reboot para inserir os mutantes no Universo Cinematográfico Marvel. Dentro desse mar de incertezas, James McAvoy, que vive o Professor Xavier nos filmes do X-Men, já disse qual seria seu próximo desejo caso perca seu papel!

Do MCU para o DCEU

James McAvoy says he's down to join the DC universe as The Riddler if he's out as Professor X in the MCU — ‘I’ve always thought DC does really good bad guys’ (via jamesmcavoyrealdeal | Instagram) pic.twitter.com/V6AXXglYAc

— Fandom (@getFANDOM) 19 de março de 2019

McAvoy interpretou o Professor Xavier em 4 filmes dos X-Men. Sua identificação com o papel já é bastante forte e, mesmo que haja alguma reformulação para adequar os mutantes ao MCU, sua permanência certamente ainda não é completamente descartada.

Entretanto, durante uma live no seu Instagram, o ator foi perguntado se gostaria de trabalhar em filmes da DC caso saísse do MCU. E, após se declarar um fã do Charada, ele comentou:

"Sempre pensei que a DC é muito boa em criar vilões."
 

Claro que é muito cedo para se especular qualquer coisa a respeito. Mas as declarações do ator talvez indiquem que ele não está muito seguro da sua permanência como Professor Xavier.

E com informações de que The Batman pode apresentar até 4 vilões do Homem-Morcego, será que existe a chance de vermos James McAvoy como o Charada? 🤔

A última participação de McAvoy no papel, por enquanto, será em X-men: Fênix Negra, que estreia dia 6 de junho.