James Gunn fala sobre pacto que fez com Dave Bautista e Chris Pratt

Já foi provado que o elenco de Guardiões da Galáxia são mais que apenas colegas de trabalho, mas sim uma grande família. E James Gunn, o diretor e roteirista responsável pelo universo cósmico da Marvel, provou que isso vai muito mais além. Isso porque ele afirmou que fez um tipo de pacto com Davel Bautista e Chris Pratt, os intérpretes de Drax e Star-Lord.

Em um tweet, o cineasta falou sobre um dos momentos ao lado dos atores durante uma coletiva do primeiro filme de Guardiões da Galáxia. Na publicação, Gunn fala sobre o teor do pacto que fez com Pratt e Bautista.

It was at this show we could see GotG was going to be big. Backstage, @DaveBautista, @prattprattpratt & I put our arms around each other & vowed to remain down-to-earth, honest, & kind no matter how our external worlds changed. I think & pray we’ve all 3 kept that promise. ❤️ https://t.co/WLJeu4KKY3

— James Gunn (@JamesGunn) 12 de agosto de 2019

Foi nesse dia que nós vimos que Guardiões da Galáxia seria grande. Nos bastidores, Dave Bautista, Chris Pratt e eu colocamos os braços um ao redor do outro e prometemos que nos manteríamos com o pé no chão, honestos e bondosos não importando quanto o nosso mundo externo mudasse. Eu espero e rezo para que nós três mantenhamos essa promessa.

É bastante notável que os artistas tem uma grande conexão, além do cast inteiro. Prova disso é que quando Gunn foi demitido por conta de tweets polêmicos, o elenco inteiro assinou uma carta e declarou seu apoio ao cineasta.

Dave Bautista também foi outro que deu declarações em prol ao diretor, chegando a admitir que não trabalharia no terceiro filme da equipe caso Gunn não fosse recontratado.

Parece que todos os esforços não foram em vão e no início desse ano, o diretor foi recontratado. Falta pouco para os trabalhos em Guardiões da Galáxia Vol. 3 começarem.

James Gunn atualmente está trabalhando em O Esquadrão Suicida e retorna a Marvel Studios quando seus trabalhos no longa da DC forem finalizados.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | James Gunn responde fã sobre participação de Batman

James Gunn fala sobre seu retorno para Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Dave Bautista fala sobre seu relacionamento com a Marvel após o caso de James Gunn