O Esquadrão Suicida | James Gunn responde fã sobre participação de Batman

Em Esquadrão Suicida nós tivemos um rápido vislumbre do Batman de Ben Affleck no longa, mas depois da saída do ator muitos fãs ficaram se questionando sobre uma nova aparição do personagem. Sobre a dúvida, o diretor da sequência, James Gunn, respondeu um fã em relação a participação do Cavaleiro das Trevas no novo longa.

Em sua conta oficial no Instagram, Gunn deixou bem claro para os fãs que o seguem que não veremos Batman nas telonas dividindo a tela com a equipe de vilões. Em Esquadrão Suicida, apesar das rápidas aparições, boa parte do público ficou animada em ver o herói.

Print das stories de James Gunn

Na imagem é possível ver o comentário do diretor sobre a presença de Batman no novo filme dos vilões. Gunn responde a um fã que lhe mandou direct, falando que o público poderá ver o herói em 2021 nos cinemas, que O Esquadrão Suicida será apenas focado na equipe.

Infelizmente a notícia pode ser triste para a galera que esperava ver Batman na cola dos vilões mais uma vez, porém vamos aguardar para saber o que O Esquadrão Suicida terá de novidades.

Viola Davis, Joel Kinnaman e Jai Courtney retornam para seus respectivos papéis. Margot Robbie como Arlequina segue sendo um mistério, já que diversos relatórios divergem sobre a informação.

Quais são suas expectativas para o longa? Conta pra gente!

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | Idris Elba fará PERSONAGEM NOVO, não o Pistoleiro!

Esquadrão Suicida | Will Smith não vai participar de reboot

Esquadrão Suicida | Arlequina de Margot Robbie não está no reboot