Dave Bautista fala sobre seu relacionamento com a Marvel após o caso de James Gunn

Quando James Gunn foi demitido da Marvel Studios por conta de tweets ofensivos que vieram à tona, o cast de Guardiões da Galáxia ficou ao lado cineasta, principalmente Dave Bautista. O ator mostrou seu apoio ao diretor e sua insatisfação com a demissão de Gunn. Agora, Bautista falou sobre o relacionamento dele com a Disney e a Marvel após o ocorrido.

Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que espera que seu relacionamento com a Disney seja bom, porque ele nunca chegou a conversar com alguém da empresa diretamente.

Dave Bautista

Espero que seja bom. Eu nunca conversei com ninguém da Disney. Eu só falo com pessoas da Marvel. E elas foram muito compreensivas sobre o que eu senti.

Bautista deu declarações pesadas e chegou a dizer que não voltaria para Guardiões da Galáxia Vol. 3 caso James Gunn não fosse recontratado.

Apesar de muitos nos bastidores terem sentido medo em se posicionar e isso ocasionar uma possível demissão, Dave Bautista não o sentiu, deixando clara sua opinião sobre a demissão do cineasta.

Eu tenho pessoas que são muito compreensivas onde eu estava. Muitas delas não foram sinceras sobre isso. E aconteceu de eu ser muito franco sobre como eu me senti. James é meu amigo, eu o amo. Ele ajudou a mudar minha vida e eu sei que ele é uma pessoa decente. Ele estava sendo atacado. E o que você faz quando seus amigos estão sendo atacados? Você os defende, ou você não é realmente um amigo.

James Gunn foi recontratado no início deste ano, após conversas entre o cineasta e a Disney. Entretanto, só veremos o ator em ação mais uma vez na Marvel quando o projeto de O Esquadrão Suicida for finalizado.

Durante o tempo em que se manteve afastado da Disney por conta de sua demissão, a Warner Bros. junto com a DC procuraram o cineasta e o contrataram para tomar a frente da sequência da equipe de vilões.

Esperamos que a volta de Gunn seja boa e que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seja apresentado logo aos fãs.

O terceiro filme da franquia não tem previsão para lançamento, mas as gravações devem se iniciar em 2020. Já O Esquadrão Suicida deve chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Zac Efron pode viver Adam Warlock no longa!

Guardiões da Galáxia vol. 3| Nova poderá ser apresentado no filme!

Disney recontrata James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3