James Dean será ressuscitado digitalmente para filme!

Quase 70 anos após a sua morte, James Dean vai retornar aos cinemas para fazer uma participação em um novo filme de Hollywood. O ator faleceu aos 24 anos, em 1955, em um acidente automobilístico, mas graças a tecnologia atual, será possível ver Dean novamente em Finding Jack (Procurando Jack em tradução livre).

James Dean viverá Rogan e será ressuscitado digitalmente através de efeitos especiais criados por uma empresa canadense chamada Imagine Engine. A notícia pegou muita gente de surpresa e alguns fãs chegaram a acreditar que era algum tipo de pegadinha.

James Dean

O diretor do longa, Anthon Ernest, falou sobre a escolha para o personagem para a Entertainment Weekly. Segundo o cineasta, não havia outra pessoa para interpretar Rogan no longa que leva o mesmo nome do filme de Gareth Crocker.

Estávamos procurando pela pessoa perfeita para viver o papel de Rogan, que tem um arco complexo, mas depois de meses de busca, decidimos escolher James Dean. Nos sentimos muito honrados pelo fato de sua família nos apoiar e vamos tomar todas as precauções para garantir que o legado de uma das estrelas mais épicas do cinema se mantenha intacto. A família vê esse como o seu quarto filme, um filme que nunca foi feito e nós não pretendemos desapontar os fãs.

Finding Jack contará a história do abandono de mais de dez mil unidades caninas na Guerra do Vietnã. O filme será uma adaptação do best seller.

James Dean ficou conhecido por suas atuações em Juventude Transviada, de 1955; Vidas Amargas, de 1955; e Assim Caminha a Humanidade, de 1956.

Finding Jack está previsto para estrear em 11 de novembro de 2020.

FIQUE LIGADO:

The Irishman | Longa ganha trailer cheio de violência!

Blade Runner: Edward James Olmos explica simbolismo dos origamis!

Francis Coppola defende Scorsese, 'Filmes da Marvel são desprezíveis!'