Quase todo mundo estava esperando que o Coringa regressasse no game Injustice 2, mesmo muito antes do jogo ter sido lançado mundialmente. Mas, ninguém sabia como é que isso iria acontecer, pois o personagem tinha sido morto durante o primeiro game.
Felizmente, o mistério foi desvendado e você já pode ficar sabendo como o Palhaço Príncipe do Crime, garantiu a sua presença no elenco de Injustice 2.
O Coringa que não é Coringa
Sim, você leu bem... O Coringa que aparece no game não é bem o Coringa, pois na realidade ele não passa de uma alucinação. No modo história do game, a Arlequina está enfrentando o Espantalho e começa zoando, afirmando que a toxina do medo dele não terá qualquer efeito sobre ela (se referindo à sua loucura).
Apesar da confiança da Arlequina, assim que ela inala o veneno, as alucinações começam a surgir.
É nesse preciso momento que a Arlequina começa a ver o Coringa mesmo à sua frente, ou seja, o Coringa no game não passa de fabricação dentro da cabeça da Arlequina. Tendo em conta a loucura das duas personagens, essa foi uma maneira bem original que os criadores do game arranjaram para trazer o Coringa de volta.
O Renascimento da Arlequina?
Em Injustice 2, a Arlequina tem um papel bem diferente daquele que normalmente vemos nos quadrinhos. Nas HQs a personagem é basicamente uma criminosa completamente obcecada pelo Coringa. Mas na sequência do game, tudo isso é diferente!
Ela se aliou ao Batman, mostrando que está atravessando um novo capítulo da sua vida.
No entanto, a sua loucura e personalidade continuam iguais. Esta foi também uma forma inteligente de capitalizar o sucesso da personagem, que assim se desprende um pouco do seu passado como vilã, para adotar um novo papel como heroína. Será a Arlequina o próximo Robin?