Peter Parker é um dos maiores super-heróis dos quadrinhos, com várias décadas de história mas sempre popular. Se você é fã do Homem-Aranha, então tem de conferir as imagens mais marcantes do Amigão da Vizinhança!

Amazing Fantasy #15

Amazing Fantasy #15
Essa não é somente uma das imagens mais icônicas do Homem-Aranha, como também é uma das capas mais icônicas da história dos quadrinhos. Essa é a introdução do herói na Marvel e é das imagens mais marcantes do nosso querido Peter Parker.

The Amazing Spider-Man #600

The Amazing Spider-Man #600

Alex Ross é um dos maiores mestres da arte dos quadrinhos. Essa ilustração mostra Homem-Aranha caindo nas garras do Doutor Octopus, um dos maiores vilões da história do Amigão da Vizinhança.

The Amazing Spider-Man #129

The Amazing Spider-Man #129

A introdução do Justiceiro foi como um vilão do Homem-Aranha. Várias décadas se passaram desde que Frank Castle e Peter Parker se encontraram nessa primeira vez, mas a emoção da capa continua presente.

Spider-Man #1

Spider-Man #1

Todd McFarlane foi um dos maiores criadores na história do Cabeça de Teia. A sua dedicação ao personagem tornaram os seus quadrinhos um dos mais populares do herói.

Esta imagem das páginas interiores mostra o Homem-Aranha que fascina os fãs: um garoto envolto em teias, passando por cima de tudo e todos com a cidade por baixo em constante movimento.

Amazing Spider-Man Annual #14

Amazing Spider-Man Annual #14

O casal Peter Parker e Mary Jane é um dos mais adorados dos quadrinhos. O casamento foi um evento absolutamente marcante na história do herói, apesar de toda a controvérsia em volta dos acontecimentos de “Um Dia a Mais”.

The Amazing Spider-Man #252

The Amazing Spider-Man #252

A introdução de Venom chegou com uma homenagem visual ao Homem-Aranha. Com várias semelhanças com a primeira capa de Parker, o grande vilão era apresentado como um novo Homem-Aranha.

Spider-Man: One Moment in Time

Spider-Man: One Moment in Time

Paolo Rivera criou uma arte perfeita para a história que mostra a vida do Homem-Aranha após os eventos de “Um Dia a Mais”. O espaço negativo da imagem envolvendo o herói é uma representação simbólica do desaparecimento de muito da sua história.

O abraço a uma Mary Jane com o rosto escondido é a cereja no topo do bolo desta capa brilhante.

The Amazing Spider-Man #50

The Amazing Spider-Man #50

John Romita Sr. é o autor de uma cena memorável do passado de Parker: a renúncia da sua identidade de herói. Com as várias complicações da vida de um vigilante, quem poderia culpar Peter Parker por questionar o seu caminho?

The Amazing Spider-Man #37

The Amazing Spider-Man #37

O momento fatídico em que a Tia May descobre que Peter é o Homem-Aranha. Ao fim de tantos anos como super-herói, Peter nunca revelou a verdade à sua tia. May viria a descobrir acidentalmente, marcando assim um momento que muitos fãs ansiavam ver.

The Amazing Spider-Man #121

The Amazing Spider-Man #121

A morte de Gwen Stacy é uma das imagens que define a vida do Homem-Aranha. A história dramática de um herói que não consegue salvar a mulher que ama se tornou um clássico trágico dos quadrinhos.