Hulu e Marvel fazem acordo e irão produzir novas séries sobre super-heróis

Quem não se lembra do pato que apareceu nas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia? Howard o Pato era sensação na década de 80 e agora sua glória parece estar de volta!

A Disney fechou um acordo com o Hulu em que serão produzidas séries sobre o extravagante pato detetive e mais alguns personagens do universo da Marvel.

Howard o Pato está de volta!

Howard o Pato

A parceria entre as duas empresas começou com uma série sobre Os Fugitivos e agora, pensando na expansão do universo de super-heróis, o Hulu começará a trabalhar em séries com a intenção de criar um novo super-grupo.

Além de Howard o Pato, a empresa irá produzir séries sobre M.O.D.O.K, o vilão com uma cabeça gigante e corpo pequeno; Tigresa & Cristal, duas heroínas que são melhores amigas e lutam por seu reconhecimento em Los Angeles; e Hit-Monkey, um macaco que se torna um assassino profissional para trabalhar com um mercenário.

O grupo irá se encontrar em uma sátira de Os Defensores, chamada The Offenders. As produções serão animações parte de um conteúdo adulto e não serão indicadas para menores de idade.

Ainda não há informações sobre o início de produção das séries.