Horror Expo 2019 | Mick Garris fala sobre reboots de clássicos do cinema!

A Horror Expo 2019 reuniu os melhores pontos do universo de terror, sejam eles filmes, séries, livros, jogos e muito mais. E um dos convidados mais que especiais da convenção foi Mick Garris, cineasta conhecido por seus trabalhos ao lado de Stephen King. Durante seu painel, o diretor deu sua opinião sobre os reboots de clássicos de terror que estão chegando ao cinema.

Para o cineasta, não deveriam ser feitos novos reboots de filmes clássicos. Ele tem grande experiência neste meio, já que além de trabalhar ao lado de Stephen King, ele já fez parte de algumas continuações que não deram muito certo.

Mick Garris em sei painel na Horror Expo
Reprodução: Aficionados

Pessoalmente, eu não sou fã de reboots. Apesar de ter feito algumas continuações, como A Mosca 2, acredito que não são coisas que deveriam ser feitas.

O diretor foi questionado principalmente por conta de Cemitério Maldito, que ganhou um novo filme no início de 2019. A questão veio à tona por conta da sequência de O Iluminado, Doutor Sono.

No mesmo painel, Garris falou sobre a minissérie do longa, lançada em 1997. O cineasta falou que a criação da série não deveria ser considerada um reboot do filme com Jack Nicholson, já que King odiou a versão de Stanley Kubrick para os cinemas.

E aí, o que você acha sobre reboots de clássicos de terror? Conta pra gente!

A Horror Expo 2019 aconteceu neste último final de semana, nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

FIQUE LIGADO:

Horror Expo 2019 | Veja o que rolou durante os dois dias de convenção!

Horror Expo 2019 | Os melhores cosplays de terror para o Halloween!

CCXP 2019 | Gal Gadot e Patty Jenkins têm presença confirmada!