Homem-Formiga e A Vespa tem duas cenas pós-créditos imperdíveis!

Na noite de ontem foram realizadas as primeiras exibições para imprensa do filme Homem-Formiga e A Vespa, que chega aos cinemas no dia 5 de julho. Um dos jornalistas que já tiveram oportunidade de assistir ao filme confirmou em seu Twitter que o longa tem não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.

Ah, as duas estariam imperdíveis para qualquer fã Marvel!

As cenas seriam a ligação com Vingadores 4?

Ant-Man and The Wasp has two post-credits scenes you can't afford to miss.

— Brandon Davis (@BrandonDavisBD) 23 de junho de 2018

No tweet acima, Brandon Davis, do site Comic.Book.com, afirma:

"Homem-Formiga e A Vespa tem suas cenas pós-créditos que você não pode perder."

Sem dar maiores detalhes, o jornalista deixou todos os fãs especulando uma teoria que já apontava que as cenas pós-créditos serão a ligação do longa com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, ainda sem título oficial revelado.

Segundo outras informações, Homem-Formiga e A Vespa vai se passar antes, durante e depois do estalar de dedos de Thanos. Os heróis, inclusive, não teriam sido afetados pela decisão do titã por estarem no Reino Quântico naquele momento.

Um suposto vazamento de informações publicado no Reddit aponta ainda que a tecnologia a ser utilizada pelos Vingadores no próximo longa será criada por Hank Pym.

Seria uma das cenas pós-créditos o momento em que Hank Pym percebe que precisa falar com Tony Stark? Ou, quem sabe, uma das "viagens" que os heróis devem fazer em Vingadores 4?

Homem-Formiga e A Vespa chega aos cinemas no dia 5 de julho. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e é mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho (Portugal). Nerd desde que se entende por gente! Há cinco anos escreve sobre filmes, séries e personagens que habitam as tantas maratonas que faz durante o ano. Indicadora de séries do grupo de amigos, conversa sobre história, ciência e tecnologia com o mesmo empenho com o qual discute TikTok, memes e super heróis.