Homem-Formiga e a Vespa: Arte conceitual revela Cassie de uniforme

Em Homem-Formiga e a Vespa, a vontade de Cassie de acompanhar o pai no combate ao crime ficou clara em diferentes momentos. A empolgação da garota deixou os fãs esperançosos em revermos a personagem na Fase 4 da Marvel, uma vez que, nos quadrinhos, Cassie integra o time dos Jovens Vingadores.

Entre rumores e outros indícios de que a personagem de fato tenha futuro na próxima fase do MCU, agora o ilustrador sênior de artes conceituais do filme, Jackson Sze, divulgou imagens que mostram Cassie usando uniforme e vivendo aventuras em miniatura ao lado do pai.

Cassie em miniatura

A post shared by Jackson Sze (@jwsze) on Aug 22, 2018 at 10:13am PDT

Jackson Sze publicou algumas imagens de diferentes momentos em que Cassie aparece em miniatura, ao lado de Scott. E, pelo visto, a ideia de mostrar essas aventuras em Homem-Formiga e a Vespa chegou a ser cogitada. Na legenda da publicação acima, o ilustrador comentou:

"Nós exploramos atividades que Scott poderia fazer com Cassie, por umas duas semanas na pré-produção. Esta foi bem divertida e simples, um passeio feliz em formigas voadoras. Eu gostei de dar a Cassie seu próprio uniforme.

O fato é que não é de hoje que o futuro da personagem parece fazer parte da próxima fase do MCU. Kevin Feige, presidente da Marvel, já demonstrou que há sim a possibilidade de o arco de Cassie como heroína ser retratado nos cinemas. Além disso, um rumor apontou até que a Marvel teria escalado uma atriz para interpretar a versão mais velha da menina em Vingadores 4, filme cuja trama está envolta em teorias sobre viagens no tempo.

A post shared by Jackson Sze (@jwsze) on Aug 28, 2018 at 9:47am PDT

Em entrevista ao site ComicBook.com, no mês passado, a atriz Abby Ryder Fortson, que dá vida a Cassie, comentou o interesse da filha do Homem-Formiga em se tornar uma heroína.

"Eu acho que nesse filme ela realmente mostra que está interessada em se tornar uma super heroína [...] ela realmente quer lutar junto a seu pai."

Em uma entrevista mais recente, o diretor Peyton Reed também falou sobre a relação entre pai e filha.

"Foi divertido contar histórias para talvez começar a plantar sementes para a ideia de vê-los juntos no filme pela primeira vez. E ele meio que construiu todo esse labirinto de papelão para mostrar a ela, 'Ok, eu não posso te encolher responsavelmente, mas é assim que é encolher'. É assim que é, e ela está intrigada e diz 'Ah, eu gostaria que pudéssemos fazer isso de verdade'. Portanto, há uma verdadeira curiosidade sobre o pai dela e sobre o que ele faz."

A post shared by Jackson Sze (@jwsze) on Aug 27, 2018 at 9:56am PDT