Homem-Formiga 3? Diretor afirma que há muitas histórias para contar!

Homem-Formiga e a Vespa chega amanhã aos cinemas, mas o diretor Peyton Reed já considera fazer um terceiro filme! Não é apenas da vontade do diretor, contudo, que depende a realização de um novo longa.

Mas, a julgar pela boa recepção do primeiro filme, da importância do segundo para linha de história do MCU e das boas expectativas para a sequência, é bem provável que vejamos mais dos heróis em miniatura.

"Já conversamos sobre uma história em potencial"

homem formiga e a vespa
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Reed conversou sobre as chances de vermos o Homem-Formiga (e a Vespa!) em mais um filme solo, mas deixou claro que tudo depende da recepção do segundo filme e dos demais planos da Marvel para o MCU. 

"Vou responder essa pergunta com muita honestidade: quem sabe? Suspeito que o resto do ano será todo sobre o próximo Vingadores. Temos esperança, assim como da última vez. Não tínhamos ideia se faríamos um segundo Homem-Formiga até um mês depois da estreia do primeiro filme, mais ou menos. Era uma grande interrogação. [...] Existia uma questão, as pessoas vão ver esse filme? Poderia ter dado certo ou não."

Mas deu! E mesmo não tendo o hype que acompanha os filmes dos demais heróis, o carisma e a dinâmica de Scott Lang com personagens como Luis conquistou os fãs. E histórias para contar não faltam.

"Estamos interessados em fazer mais um. Definitivamente há histórias para contar. Já conversamos sobre uma história em potencial. Tenho muitas, muitas esperanças."

Homem-Formiga e a Vespa estreia amanhã, dia 5 de julho, nos cinemas.