Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland revela o que trouxe os Elementais à Terra!

ATENÇÃO: contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

O ator Tom Holland, que vive o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou em entrevista qual estalar de dedos com a Manopla do Infinito teria gerado o Multiverso.

Em um dos trailers do novo filme do Cabeça de Teia, Nick Fury revela a Peter que os Elementais que estão atacando a Terra teriam surgido após a abertura de um buraco na dimensão em que eles estão. Em uma entrevista, Holland revelou que foi o estalar de dedos de Thanos que teria causado tudo isso.

homem-aranha

Vamos recapitular: em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos usa a Manopla para erradicar metade da vida na galáxia. Em Vingadores: Ultimato, o Hulk e o Homem de Ferro estalam os dedos para concertar as coisas. Segundo Holland, foi logo na primeira vez que as Joias foram usadas que o buraco dimensional teria surgido.

Um vídeo, com a entrevista onde Holland explica isso, foi postado no Twitter.

Tom Holland talking about Mysterio and spoiling something aboutthe Elementals 👀 #SpiderManFarFromHome pic.twitter.com/62d4G8YSHr

— cosmic (@Q82004yousef1) 27 de maio de 2019

Mysterio, neste filme, é meu novo melhor amigo. Nós nos unimos para lutar contra essas criaturas Elementais porque quando Thanos estalou seus dedos, essas criaturas vieram por meio de um buraco dimensional.

Então o buraco dimensional já existia antes mesmo de Vingadores: Ultimato?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 2 de julho nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Estúdio divulga 14 novas imagens!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo comercial confirmou Camaleão (Teoria)

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo spot de tv chinês traz cenas inéditas!