Homem-Aranha: Longe de Casa - Kevin Feige revela motivo das viagens

Uma dúvida a menos sobre o próximo filme do Homem-Aranha! Kevin Feige, presidente da Marvel, explicou o motivo das viagens que Peter fará em Homem-Aranha: Longe do Lar: uma viagem de férias de verão com os amigos.

Uma dúvida a mais sobre o próximo filme do cabeça de teia... Feige fez questão de deixar no ar a dúvida sobre se o longa se passa antes ou depois dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Em qual verão?

spiderman

Em entrevista ao ComicBook.com, Feige contou que uma viagem de verão será o motivo de, no próximo filme, vermos Peter conhecendo vários países da Europa. Londres e Paris já são destinos confirmados, mas especula-se que o herói passe por pelo menos seis diferentes locações.

"Bem, quando este filme se passa? Nós sabemos que é no verão. Eu acho que são as férias de verão. Eu acho que ele está indo para a Europa com seus amigos. Eu não sei em qual verão.... Quer dizer, eu sei [mas vocês não]."

O comentário de Feige faz com que os fãs relembrem um rumor publicado recentemente no Reddit que apontava a possibilidade de o filme se passar antes de Vingadores: Guerra Infinita.

De acordo com o suposto vazamento, as viagens no filme se tratariam de excursões da escola. E o longa terminaria justamente na excursão para a qual Peter estava indo, em Guerra Infinita, quando, do ônibus, viu que algo estava errado e correu para ajudar os Vingadores.

Como estamos todos ainda na esperança de Vingadores 4 desfazer as mortes de metade do universo - incluindo a cena em que o Homem-Aranha se desintegra nos braços do Homem de Ferro - vamos ficar na torcida para que o filme se passe depois de Vingadores 4, só para assistirmos com o coração mais leve...

Homem-Aranha: Longe do Lar tem estreia marcada para 5 de julho de 2019. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.