Homem-Aranha: Longe de Casa | Revelado tempo de duração!

Com a aproximação de Homem-Aranha: Longe de Casa, novidades estão saindo a todo momento e uma delas é que o filme ganhou oficialmente seu tempo de duração: 129 minutos, ou simplificando, 2 horas e 9 minutos. A informação foi dada através de uma listagem do British Board of Film Classification.

A duração do novo longa da Marvel Studios mostra que algumas teorias podem estar certas em relação a mais um detalhe dos filmes. Fãs acreditam que as três primeiras fases do UCM teriam 3.000 minutos, o que cria um paralelo com a frase dita por Morgan Stark a seu pai, Tony Stark.

Homem-Aranha: Longe de Casa

O longa será oficialmente o final da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel e mostra que foi escolhido para essa grande responsabilidade pela perda que Peter Parker teve durante Vingadores: Ultimato. O universo que começou com Tony Stark em Homem de Ferro, foi finalizado com a morte do herói durante os eventos do quarto filme dos Vingadores.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa veremos Peter Parker lidando com o seu luto e decidindo ir para uma viagem de férias com seus amigos. É quando Nick Fury aparece pedindo a ajuda do herói para combater os Elementais. Neste filme também conheceremos Quentin Beck, o Mysterio.

Quem aí está animado para o novo longa do Teioso?

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas na próxima semana, no dia 4 de julho.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya revela como estalar de dedos afetou MJ

Homem-Aranha 2 | Samuel L. Jackson não curtiu o erro no pôster de Fury

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sentido aranha ganha outro nome em novo clip!