Homem-Aranha: Longe de Casa | Zendaya revela como estalar de dedos afetou MJ

Em Vingadores: Guerra Infinita, nós vemos metade do universo se transformar em pó após o estalar de dedos do Titã Louco, Thanos. E agora que os eventos de Vingadores: Ultimato foram concluídos, Zendaya explicou como o sumiço de metade da humanidade afetou sua personagem, Michelle Jones.

Em entrevista ao Fandango com o cast de Homem-Aranha: Longe de Casa, Zendaya falou como que isso afetou MJ e explica sobre a confiança que os personagens precisam ter.

Peter Parker e Michelle Jones

"O estalar de dedos coloca nossos personagens em um lugar especial, porque agora voltamos e o mundo mudou, e todos nós temos que depender um do outro um pouco mais. Porque agora nós somos como os excêntricos. Nós meio que temos que confiar um no outro com essa experiência, e isso é legal."

Muitos fãs ficaram se questionando como o estalar de dedos teria afetado diversos personagens secundários que fazem parte de alguns núcleos dos filmes da Marvel.

Após o salto temporal de 5 anos, ficou claro que os colegas de Peter Parker podiam fazer parte dos que foram afetados e desapareceram. Agora, com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, pode ser que muitas perguntas ligadas ao acontecimento sejam esclarecidas.

Quais são suas expectativas para o novo filme do Teioso?

Homem-Aranha: Longe de Casa está próximo de sua estreia. O filme chega na próxima quinta-feira, dia 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige diz que filme será o final da fase 3

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo clip mostra Peter e MJ em momento romântico!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Ator de Walking Dead pode viver Norman Osborn no longa!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sentido aranha ganha outro nome em novo clip!