Enquanto todo mundo espera o lançamento do trailer, o Homem-Aranha já lançou suas teias na CCXP. A convenção brasileira recebeu as primeiras imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e elas mostram algo bem revelador: asas de teia.

Saiba por que isso faz todo o sentido de aparecer no filme!

Revelação do novo traje

Homem-Aranha

O novo uniforme do Homem-Aranha é mais uma vez um presente de Tony Stark. As pequenas asas de teia são visíveis quando Peter salta e vão do meio do braço até à cintura. O visual parece manter-se fiel ao visto em Capitão América: Guerra Civil.

Origem das asas de teia

Homem-Aranha

As asas no uniforme do Homem-Aranha são bem antigas, e surgiram logo no primeiro número da HQ do super-herói. O visual é da autoria de Steve Ditko e inicialmente era apenas um detalhe decorativo.

Com o passar dos anos, outros autores deram funcionalidade às asas. O Homem-Aranha conseguia planar e as asas eram úteis para tornar mais lenta uma queda, ao dar resistência ao vento quando caía de um lugar alto e estava sem teias.

Conheça os 6 uniformes mais bizarros do Homem-Aranha

Por que isso pode ser bem útil no filme

Abutre

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vamos ter o vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. Falando de um personagem que tem no voo um dos seus pontos fortes, é bom que Peter Parker consiga lutar no mesmo nível.

Homem-Aranha: De Volta de Lar estreia em 6 de julho de 2017.

Os 5 maiores vilões da história do Homem-Aranha