Homem-Aranha no Aranhaverso quase teve participação dos Aranhas live-action

Homem-Aranha no Aranhaverso quase teve participações em live-action! 

De acordo com o co-diretor Rodney Rothman, o plano original era colocar algumas participações especiais de peso em Live Action. E, bem, ele não estava brincando quando falou em "peso": o co-diretor chegou a escrever uma cena com ninguém mais ninguém menos que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland!

Participações especiais foram vetadas

aranhaverso

Em entrevista a Comic Book Movie, Rothman disse:

"Eu escrevi uma cena que tinha tudo, que tinha Tom Holland e Andrew Garfield e Tobey Maguire na mesma cena e ... eu não quero entrar nisso, mas escrevi essa cena, mas há muita ansiedade, há muita ansiedade em torno do filme em geral e havia ansiedade sobre confundir as pessoas ".

Em outras palavras, o co-diretor afirmou que o estúdio não quis confundir ainda mais o público, que precisava lidar com as várias versões do herói presentes no filme. Afinal, Homem-Aranha no Aranhaverso uniu em um único longa Peter Parker, Miles Morales, Penny Parker, Homem-Aranha Noir, Spider-Gwen e Spider-Ham.

Mas, com o enorme sucesso da animação, que já tem continuação e um filme derivado confirmados, talvez a sequência venha ainda mais ousada e com mais surpresas para os fãs.

Homem-Aranha no Aranhaverso segue em cartaz nos cinemas brasileiros.