Homem-Aranha no Aranhaverso: Sony fará derivado das heroínas!

Ainda estamos na expectativa para ver Homem-Aranha no Aranhaverso, e a Sony já está preparando mais novidades! Ao que parece, teremos um derivado do filme que deve focar nas personagens femininas dos quadrinhos do cabeça de teia.

Estamos falando de Spider-Gwen, que já será apresentada em Homem-Aranha no Aranhaverso, mas também de Mulher-Aranha, Silk, Spider-Girl e Madame Teia!

Os próximos filmes do universo

Spiderverse

A Sony já havia anunciado um sequência para Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme, inclusive, terá direção de Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Korra).

Já o derivado focado nas heroínas, cujos planos foram noticiados pelo The Hollywood Reporter, deve contar com Bek Smith (Zoo) nos roteiros, embora a expectativa seja de que Phil Lord e Chris Miller (roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso) retornem ao time criativo para o filme.

Amy Pascal deve assumir a produção do longa. A direção, por sua vez, estaria sendo negociada com Lauren Montgomery (Batman: Year One, Superman/Batman: Apocalypse).

Ainda não se sabe se o spinoff será protagonizado pela Mulher-Aranha ou por Spider-Gwen, ou se o protagonismo deve ser dividido entre as personagens.

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2019.