Gotham: produtor explica a idade adulta de Hera Venenosa

A revelação da transformação súbita de Hera Venenosa de garotinha para um mulher adulta não foi algo muito bem recebido pelo público.

O produtor executivo Ken Woodruff agora explica a verdadeira razão para essa mudança.

Conflito entre sedução e a condição de criança na série

Hera Venenosa antes e depois da transformação

Quando o material promocional da nova temporada surgiu, muito se especulou sobre o rápido crescimento de Hera. Quem conhecia a personagem, logo entendeu que estaria relacionado com o poder de sedução dela.

Woodruff confirma isso mesmo:

“Uma das maiores habilidades ou poderes da personagem é o poder de sedução. Para que Hera exista e seja uma ameaça para nossos personagens – Gordon, Bullock, Capitão Barnes e todos os vilões – ela precisa ser mais velha para poder explorar esse poder. Ninguém se sentia confortável em ter uma menor de 15 anos seduzindo homens adultos. Isso era estranho.”

As mudanças não vão ser só físicas

Hera Venenosa

O produtor explicou ainda ao site Comic Book Resources que a mudança da vilã seria bem mais do que só física:

“Nós estamos inclinados a uma mudança emocional também. Ela não cresceu subitamente. Algo em seu interior e DNA mudou também. Ela não é a mesma Hera. Vai ser um pouco mais perigoso para Selina, porque ela acha que pode continuar confiando nessa pessoa, mas será que pode? Hera é muito mais uma vilã agora.”

Nesta nova temporada Selina parece estar novamente na mira dos autores para sofrer pela mão daqueles que ama. E quem vão ser as primeiras vítimas de Hera?

Mais uma vez, o jogo perigoso entre heróis e vilões está aberto em Gotham!