Depois de um dia cheio de rumores sobre a possível saída de Henry Cavill da DC, o ator decidiu publicar um vídeo em resposta. Embora Cavill não tenha dito nada nem no vídeo, nem na legenda que confirme sua saída ou sua permanência no papel, a maior parte dos fãs entendeu a divertida filmagem como uma mensagem de que o intérprete de Clark Kent deve manter seu contrato e aparecer em futuros longas do herói.

"Hoje foi excitante"

O primeiro rumor sobre a saída de Henry Cavill da DC foi publicado hoje pelo site The Hollywood Reporter. Segundo a página, após não chegarem a um acordo sobre uma possível participação do ator em Shazam!, os representantes de Cavill e a Warner Bros. teriam encerrado as discussões contratuais, o que também abrangeria futuros filmes do ator no papel do Homem de Aço.

A notícia ainda apontava a escalação de Cavill para protagonizar a adaptação televisiva de The Witcher, na Netflix, como um empecilho para continuidade do contrato do ator com a DC/Warner.

Pouco tempo depois, um segundo rumor já trazia um possível nome para assumir o manto do herói, caso sua saída fosse confirmada: Michael B. Jordan (Pantera Negra).

Agora à noite, porém, Cavill publicou o vídeo acima, no qual aparece vestindo uma camisa com a frase "Krypton Lifting Team", enquanto ergue a action figure baseada em sua versão do super herói.

O que acharam do vídeo? Ele fica ou não?

Ainda não há previsões para novos filmes com o Superman.