Hellboy: David Harbour está assustador em primeiro pôster do filme

O novo filme do Hellboy ganhou hoje seu primeiro cartaz e David Harbour (Stranger Things) está definitivamente assustador.

Algumas imagens do ator na pele do personagem já haviam sido liberadas, mas o primeiro pôster, divulgado pela EW, revela mais do clima que o longa deve ter.

A Ascensão da Rainha de Sangue

hellboy

Aqueles que têm a imagem de David Harbour como o doce e corajoso detetive Hopper, de Stranger Things, podem ficar um pouco chocados com o físico e a imagem do ator após se transformar no icônico Hellboy.

O novo filme do anti-herói terá como base o arco A Ascensão da Rainha de Sangue, nos quais o protagonista precisará enfrentar Nimue, vivida por Milla Jovovich (Resident Evil).

Na trama, Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, era considerada uma das maiores bruxas britânicas a viver na era do Rei Arthur. Em uma relação com Merlin, ela aproveitou a afeição do feiticeiro para aprender alguns de seus feitiços e o aprisionou.

Após a morte de Merlin, contudo, ela enlouqueceu e até as outras bruxas decidiram que seria melhor matá-la, para evitar tudo que a vilã pode fazer.

Além do pôster, outras duas imagens já tinham dado uma prévia do visual do protagonista.

Confira abaixo:

hellboy

hellboy

Além de Harbour e Jovovich, o elenco ainda conta com nomes como Ian McShane (American Gods). A direção é assinada por Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones).

Hellboy tem estreia marcada para o dia 16 de maio de 2019.