Power Rangers vai ganhar sequência do primeiro filme!

Parece que teremos mesmo uma sequência de Power Rangers! O primeiro filme foi lançado em março do ano passado e acabou se revelando muito abaixo das expectativas, por isso as chances de haver uma sequência eram quase impensáveis.

A Hasbro, empresa americana de jogos e brinquedos, adquiriu em maio deste ano os direitos dos personagens que eram da Saban, junto com outros títulos como Transformers e My Little Poney. Os direitos destes títulos custou à empresa o montante total de U$522 milhões.

Palavra de CEO!

Power Rangers sequência Hasbro

Segundo o CEO da empresa, Brian Goldner, o segundo filme dos Rangers já está certo para acontecer. Em uma entrevista para a Licesing.org, Goldner falou sem rodeios:

Hasbro vai trabalhar em um estúdio de filmagem para desenvolver um novo filme dos Power Rangers, como uma sequência ao que foi lançado em 2017. [Tradução livre]

Esperamos que a empresa não encontre dificuldades de adaptação e consiga realizar um roteiro e produção bem executados, ao nível de toda a história que a marca Power Rangers carrega.