HBO Max adquire direitos exclusivos sobre produções do Studio Ghibli!

E a guerra dos streamings continua! Porque, pelo visto, o objetivo deles é nos deixar em dúvida sobre quais assinar... Em seu caminho (até então bem sucedido) para estar entre os principais streamings quando for lançado, a HBO Max adquiriu os direitos exclusivos sobre as produções do Studio Ghibli!

É isso mesmo! A plataforma será o único streaming a disponibilizar aclamadas obras como A Viagem de Chihiro, O Conto da Princesa Kaguya, O Meu Vizinho Totoro, A Princesa Mononoke, O Castelo no Céu, Ponyo à Beira-Mar, O Túmulo dos Vagalumes, entre outras grandes produções que conquistaram milhões de fãs pelo mundo.

studio ghibli hbo max

Em um comunicado oficial, Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT, TBS e truTV, anunciou:

"Os filmes do Studio Ghibli são experiências visualmente impressionantes e completamente imersivas. Emocionantes, encantadores e profundamente humanos, esses filmes maravilhosos conquistaram o coração das pessoas em todo o mundo, e estamos orgulhosos de mostrá-los de uma maneira acessível para ainda mais fãs por meio da HBO Max."

O Studio Ghibli foi criado em 1985 pelos diretores de animação Hayao Miyazaki e Isao Takahata. De lá para cá, suas produções ganharam grande reconhecimento, principalmente pela delicadeza com que importantes assuntos são abordados em meio a mundos fantásticos e sagas épicas, com protagonistas complexos.

O estúdio já recebeu seis indicações ao Oscar, tendo ganho uma em 2003 com A Viagem de Chihiro.

A HBO Max tem lançamento marcado para 2020.

FIQUE POR DENTRO

Os filmes essenciais do Estúdio Ghibli que você não pode perder

10 animes disponíveis na Netflix que você não pode perder!

Monstress, da Image Comics, vai ganhar série live-action no HBO Max!

WarnerMedia anuncia streaming com conteúdo HBO, DC, CW, Warner e mais!