Monstress, da Image Comics, vai ganhar série live-action no HBO Max!

A aclamada série de quadrinhos Monstress, da Image Comics, vai ganhar uma adaptação em formato de série live-action no HBO Max, próximo serviço de streaming da WarnerMedia.

A série de HQs contabiliza prêmios como cinco Eisener Awards e quatro Hugo Awards. Para se ter uma noção do peso que a obra vem ganhando no cenário de quadrinhos, basta conferir a capa da primeira edição, que conta com a crítica de ninguém menos que Neil Gaiman.

monstress

Na capa é possível ler:

"Extraordinário: uma história de mágica e medo lindamente contada."

Não à toa, os fãs já estão bem animados. O usuário do Twitter Daniel Ritchman, conhecido por vazar informações do universo geek, ainda destacou que o programa tem potencial para ser o "próximo Game of Thrones", em termos de série épica e de sucesso mundial.

E não foi apenas ele. A capa da terceira edição da HQ, que bestseller do New York Times, traz o seguinte comentário do La Review of Books:

"... tão ambicioso quando George R.R. Martin ou J.R.R. Tolkien..."

Com sua primeira edição de Monstress publicada em 2015, a série de fantasia Monstress aborda um mundo matriarcal inspirada na Ásia do século 20. A trama acompanha a história de Maika Halfwolf, uma adolescente que possui uma espécie de elo psíquico misterioso com um poderoso monstro.

Veja mais dos quadrinhos abaixo:

monstress

monstress

monstress

monstress

monstress

monstress
Os quadrinhos foram criados e escritor por Marjorie Liu, e contam com arte de Sana Takeda. Janet Lin (The Orville, Bones, The Night Shift) assume os roteiros e a produção executiva da série da HBO Max.

Ainda não foi divulgada data de estreia da série de Monstress.

FIQUE POR DENTRO

WarnerMedia anuncia streaming com conteúdo HBO, DC, CW, Warner e mais!

HBO Max encomenda piloto de adaptação do romance 'As Regras do Amor e da Magia'

Bastidores de prequel de Game of Thrones mostra visual de Naomi Watts!

The Witcher | Netflix revela primeira imagem de Roach