Hayley Atwell, a Agente Carter, escalada para 7º Missão Impossível!

O sétimo filme da aclamada franquia Missão Impossível já encontrou sua estrela: Hayley Atwell. Mais conhecida por dar vida a nossa querida Agente Carter, Atwell vai protagonizar o filme ao lado de Tom Cruise.

A notícia foi dada pelo diretor e roteirista Christopher McQuarrie e pela própria atriz, em uma sequência de publicações em suas contas do Instagram.

Em sua rede social, McQuarrie publicou uma foto de Atwell, com a legenda:

"Você deveria escolher aceitar..."

Logo abaixo da foto, é possível ver uma pasta com o nome do filme, embora o diretor tenha tido o cuidado de não mostrar o subtítulo da produção.

Já em sua conta, Atwell pubicou um close da mesma imagem, com a legenda:

"Missão: Aceita. Embora eu não seja do tipo que segue ordens..."

Além de viver Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, Vingadores: Ultimato e em três temporadas da série própria da personagem; a atriz voltará ao papel para a produção What If, da Marvel-Disney+. Atwell também está escalada para a série antológica Criminal, uma produção original Netflix.

Além de Cruise e Atwell, Rebecca Ferguson também está confirmada no elenco de Missão Impossível 7, que segue sem maiores detalhes revelados. O que se sabe até o momento é que, mesmo muito antes que o filme chegue aos cinemas, o estúdio já confirmou um oitavo longa da franquia.

Missão Impossível 7 tem estreia marcada para o dia 23 de julho de 2021. Missão Impossível 8 deve chegar aos cinemas no dia 5 de agosto de 2022.

FIQUE POR DENTRO

Ad Astra | Brad Pitt tem perigosa missão espacial em primeiro TRAILER

Missão no Mar Vermelho, com Chris Evans e Ben Kingsley ganha trailer!

What If | Fotos vazadas da animação revelam Marvel Zombies, Capitã Carter e mais!

Vingadores: Ultimato | Hayley Atwell fala sobre final de Peggy Carter