Harrison Ford diz que atuação de Alden Ehrenreich está 'espetacular'!

No último domingo, Harrison Ford "invadiu" a entrevista que Alden Ehrenreich dava ao Entertainment Tonight. E, se ver a surpresa do jovem Solo ao perceber que estava mais uma vez ao lado do Solo original já foi divertido, o que Ford tinha a falar sobre a atuação do novo intérprete do personagem deixou os fãs ainda mais animados!

Segundo o ator, o que Ehrenreich fez com o jovem Han Solo está "Espetacular"!

"Eu não poderia estar mais feliz!"

Alden Ehrenreich conversava com o repórter sobre o almoço que teve com Harrison Ford e o conselho que  ator lhe deu:

"Se alguém perguntar, diga que eu lhe disse tudo que precisa saber e que você não pode dizer nem uma palavra."

Nesse momento, o entrevistador brinca, dizendo que talvez Ford tenha algo a mais para dizer, e o ator surpreende o jovem solo e brinca:

"Saia da minha cadeira! Saia da minha vida!"

Após elogiar o filme como um todo, destacando que sua realização foi uma "ideia fantástica" e que o longa conta com um "grande roteiro", o ato de 75 anos afirmou que todo o elenco foi muito bem escolhido, em especial Alden Ehrenreich.

"Eu só achei que foi espetacular, e eu achei que ele foi tão inteligente sobre o que ele fez e como ele fez. Eu não poderia estar mais feliz!"

Ao seu lado, Ehrenreich, que estava com uma expressão perplexa desde a aparição do ator, parecia não acreditar nas palavras de Ford.

"Uau!... Isso é muito inacreditável. [...] Eu não consigo descrever... Isso significou tanto. Foi incrível."

han solo

Na ocasião, o ET ainda conversou com o diretor Ron Howard, que ajudou a realizar a surpresa para Ehrenreich e falou um pouco mais da reação de Ford com o resultado final do filme.

"Eu tenho que dizer, eu conheço Harrison há um longo tempo. Ele pode ser incrível, ele pode apoiar. Ele nunca é efusivo. E ele estava tão envolvido com isso [o filme] e amou o que Alden fez. Então, eu deixei Alden saber disso, mas eu nunca poderia dizer isso para o mundo, porque você não fala por Harrison Ford."

Além do que é mostrado no vídeo, o site do ET publicou outras partes da conversa com o jovem Solo, que seguiu demonstrando sua admiração por Ford.

"Isso é muito especial. Sua benevolência desde de que eu o conheci e também ele chegando e fazendo algo assim, significa apenas o mundo, porque ele é um tipo de parceiro do George Lucas na criação deste personagem. Ele é isso. Ele o criou de uma forma que eu acho que se tornou uma visão para outros atores."

Selo de aprovação Harrison Ford!

Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio.