Guerra Infinita: Erros de gravação, cenas cortadas e bastidores (vídeo)

Vingadores: Guerra Infinita terá sua versão digital lançada hoje e o Blu-ray em alguns dias. Mas alguns vídeos que devem compor os extras do longa já foram publicados na Internet.

No vídeo abaixo, podemos ver o que parece ser uma pequena parte dos erros de gravação, das cenas de bastidores e das cenas cortadas que devemos ver mais para frente.

Por trás da Guerra Infinita

O vídeo tem início com um compilado de erros de gravação do longa. Embora rápido, é sempre divertido ver os atores errando e se divertindo em cena.

A seguir, vemos cenas de bastidores com comentários da equipe de produção, dos atores e dos diretores, Anthony e Joe Russo, que falam sobre algumas dos principais momentos do filme.

O clipe, então, mostra duas cenas que foram cortadas do longa (motivo pelo qual alguns efeitos não estão finalizados). Na primeira, vemos um momento de discussão entre Thanos e Gamora, mais uma vez envolvendo tudo que o titã fez contra ela desde sua infância. 

A segunda também envolve os Guardiões da Galáxia. Após uma discussão com Drax, Peter Quill percebe que recebeu 23 mensagens urgentes de Nébula, que avisa que Gamora ainda está viva e está sendo levada por Thanos para Titan. O Senhor das Estrelas se pergunta, então, se tudo não se trata de uma armadilha.

O vídeo é finalizado com um trailer do filme, para anunciar as datas de lançamento da versão digital e do Blu-ray. O teaser, contudo, traz pequenos relances de cenas não vistas nem no longa, nem nos demais trailers.

Conforme indica uma lista dos extras publicadas anteriormente, devemos esperar ainda mais conteúdo como o divulgado até então.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado em formato digital hoje, 31 de julho. Já o Blu-ray tem lançamento marcado para o dia 14 de agosto. Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.