Gotham: Foto revela elenco para a última temporada da série

A última temporada de Gotham tem estreia marcada para o início do ano de 2019. A série que dividiu muitos fãs da DC Comics, em especial os seguidores do Batman, chegará desta forma (precoce) ao fim.

Esta última temporada terá o nome de Gotham: Legend of the Dark Knight (em português: Gotham: A Lenda do Cavaleiro das Trevas) e vai contar a história de Jim Gordon tentando salvar a sua cidade depois das bombas lançadas por Jerome a terem dividido em territórios geridos por diferentes vilões.

Como o título sugere, os fãs terão a oportunidade de ver Bruce Wayne evoluindo até se transformar no Batman que todos nós conhecemos.

O elenco final

gothamlastseason

Foi agora liberada uma foto que revela todo o elenco regular escolhido para a última temporada de Gotham, assim como os novos visuais de alguns dos personagens.

Na foto que colocamos em cima, podemos ver (da direita para a esquerda) Robin Lord Taylor / Oswald Cobblepot/Pinguim, Cory Michael Smith / Edward Nygma/Charada, Donal Logue / Harvey Bullock, Ben McKenzie / Jim Gordon, David Mazouz / Bruce Wayne, Chris Chalk / Lucius Fox, Camren Bicondova / Selina Kyle, Sean Pertwee / Alfred Pennyworth e Erin Richards / Barbara Kean.

Para além de todos estes nomes, outros personagens aparecerão pontualmente na série, dos quais destacamos Bane que será interpretado pelo ator Shane West.

Novo ator para o papel de Batman?

batmanafflecksnyder

Como seria de esperar, existe muita especulação em torno desta última temporada de Gotham. Grande parte se prende pelo fato de sabermos se veremos uma versão final do Batman no último episódio da série.

Existem rumores de que a série pode ter contratado um ator para interpretar uma versão adulta de Bruce Wayne, no entanto eles ainda não foram confirmados.

Contudo os fãs não devem colocar as suas expectativas lá no alto, pois o Batman não deverá ter muito tempo de tela e deverá ser adotada uma abordagem semelhante aquela que foi adotada em Smallville, com apenas uma pequena referência visual ao Superman.

E você, está entusiasmado para a última temporada de Gotham? Vai ter saudades da série? Deixe a sua opinião nos comentários!