O que esconde o novo trailer da 7ª temporada de Game of Thrones?

Game of Thrones lançou o primeiro pôster e teaser trailer para sua sétima temporada! Preparados para um breve retorno a Westeros? Já existe data de estreia para o sétimo capítulo mais aguardado da televisão.

Confira as novidades!

Um trailer unindo todas as Casas

“Sigils” é o novíssimo teaser lançado pela HBO para marcar a data de estreia da 7ª temporada. Marquem nos seus calendários: 16 de julho!

Embora o trailer não ofereça cenas da nova temporada, ele mostra as várias Casas unidas num movimento perpétuo até a sua inevitável destruição. Quando Jon Snow diz “Existe só uma guerra que importa”, as famílias de Westeros se tornam pó e ossos espalhados na neve.

A “guerra que importa” obviamente é a dos humanos contra os Caminhantes Brancos. Será este trailer um aviso para o futuro que aguardam as poderosas Casas de Westeros?

Com todos os seus estratagemas e conflitos entre si, as grandes famílias de Westeros sempre pareceram ignorar o verdadeiro perigo além da Muralha. E eventualmente terão de pagar o preço por isso.

Pôster de gelo e fogo

Game of Thrones

O primeiro pôster mostra gelo e fogo juntos, algo que os fãs apaixonados pela série já sabem que tem um significado importante. Afinal, a saga literária de George R.R. Martin tem como nome “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

Esses dois elementos sempre tiveram um papel relevante na série e com os desdobramentos da última temporada, sabemos que a união entre fogo e gelo se tornou literal.

Agora vamos entrar no terreno dos spoilers, por isso se afaste se ainda não assistiu a sexta temporada.

spoilers

Na última temporada, foi confirmado que Jon Snow é o filho de Lyanna Stark e de Rhaegar Targaryen, fazendo dele o resultado do amor entre gelo e fogo. Winterfell é a capital do Norte gelado de Westeros e os Targaryen eram os senhores dos dragões incendiários.

Mas fogo e gelo ganham ainda outros contornos quando lembramos que Daenerys Targaryen está chegando à capital do reino. Muitos fãs aguardam a sua união política e romântica com Jon Snow, agora considerado o Rei do Norte após a Batalha dos Bastardos.

E não podemos esquecer ainda de Melisandre e a sua religião. Será que o culto ao Senhor da Luz tem respostas nas suas chamas para lidar com os Caminhantes Brancos?

De uma coisa sempre soubemos e agora é mais clara que nunca: O Inverno está mesmo chegando.