Filme do Gambit adiado de novo? Saiba porquê

Gambit não vai para os cinemas tão cedo, mas o produtor Simon Kinberg veio acalmar os fãs. Aparentemente, todo esse atraso na produção do filme será bem recompensado.

Veja a explicação dada por Kinberg ao site Slashfilm.

O motivo para a demora

Gambit e Channing Tatum

Em entrevista ao Slashfilm, o produtor do filme utilizou o exemplo de Deadpool para explicar a situação com a produção de Gambit:

“A verdade é que quando você tem esses filmes que precisam de um tom tão único e especial, leva um certo tempo para encontrá-lo. Deadpool parece ter surgido do nada, mas o processo de produção deste filme durou 10 anos. Acho que esses 10 anos valeram a pena.”

Simon Kinberg afirmou que espera que Gambit não demore 10 anos para ficar pronto, mas que que é realmente difícil encontrar o tom que ele referiu:

“O personagem possui uma voz tão específica nos quadrinhos, da mesma forma que Deadpool possui sua voz característica nas HQs, que nós queríamos ter certeza de que capturamos essa voz das páginas. Sério, isso é só achar um roteiro que faça jus ao personagem, e eu acho que estamos muito próximos agora disso.

Channing Tatum continua escalado para interpretar Gambit, afastando assim todos os rumores que diziam que ele tinha se afastado do projeto.

As prioridades da Fox para os próximos tempos são Wolverine 3 e Deadpool 2.