Visual de Mystério aparece em foto mais detalhada de Homem-Aranha: Longe de Casa

Há alguns dias tivemos acesso a um vídeo dos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa onde vimos pela primeira vez Jake Gyllenhaal caracterizado como o vilão do filme, o Mystério. Contudo, a qualidade do vídeo não permitia ver muitos detalhes do traje desse inimigo do Aranha, e o reconhecimento só foi feito por causa das cores características de Mystério e de sua chamativa capa. No entanto, uma nova foto dessa mesma cena mostra com muito mais detalhes o vilão. Confira:

Traje quase completo

Mystério

A foto foi originalmente divulgada no Twitter pela usuária @KnapovaVeronika e parece se tratar do mesmo momento retratado no vídeo de bastidores.

A more detailed look at Mysterio's costume in SPIDER-MAN: FAR FROM HOME!(via @KnapovaVeronika) pic.twitter.com/RAwJGoiLpa

— MCU News & Tweets (@MCU_Tweets) 2 de outubro de 2018

Por muito tempo o papel que Jake Gyllenhaal interpretaria no filme foi um mistério (trocadilho não intencional), apenas se sabia que seria o vilão principal do longa. Por mais que a principal teoria fosse de que ele seria o Mystério, nada comprovava isso.  Agora, com a  revelação dessa foto, isso é indiscutível, mesmo que ainda não vejamos a parte mais marcante da roupa desse vilão, o seu capacete redondo de vidro acrílico.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem sua estreia marcada para 5 de julho de 2019 nos Estados Unidos.