Final Fantasy XIV ganhará adaptação em 'live-action'!

Parece que a onda de live-actions está pegando a todos, inclusive o mundo dos games! O próximo a entrar na lista será o game Final Fantasy XIV, que teve uma adaptação anunciada no melhor estilo realista. Quem está produzindo a série é a Sony Pictures Television e ela já ganhou até seu primeiro trailer.

A produção está correndo em parceria entre a Sony, a desenvolvedora Square Enix e a produtora Hivemind. A história se passará no mundo de Eorzea, universo em que o jogo online de Final Fantasy é ambientado.

Apesar do anúncio das envolvidas na produção da série, nenhuma informação adicional foi fornecida. Portanto, não se sabe quando a série será lançada e em que tipo de plataforma ela será exibida.

De acordo com um comunicado que a Sony liberou para a imprensa, a série contará com personagens novos e os antigos já conhecidos pelos fãs da franquia. Isso inclui a aparição de Cid, um personagem que aparece repetidamente nos games de Final Fantasy.

Final Fantasy XIV e Eorzea são a porta de entrada perfeita para Final Fantasy para fãs de longa data e os mais novos. Essa série é sobre abraçar e incorporar todos os elementos que tornaram o mito um fenômeno infinitamente cativante, e é uma imensa honra estar trazendo todos os personagens, configurações e conceitos icônicos de Eorzea - incluindo os favoritos dos fãs como Cid e, claro, os chocobos - à vida para o público de televisão.

Quem aí está animado para ver uma nova versão de Final Fantasy XIV?

Fique ligado aqui no Aficionados e não perca nenhuma novidade sobre a série live-action do game! ;)

FIQUE LIGADO:

Novo Final Fantasy VII Remake ganha data de estreia em trailer!

Gamescom 2017: Final Fantasy XV e Assassin's Creed ganham crossover!

Não espere por Final Fantasy XV no Nintendo Switch