Sim! Teremos filmes de The Walking Dead

Recentemente a AMC revelou que possui planos para mais uma década inteira de conteúdos relacionados a The Walking Dead. Esse anúncio deixou margem para que várias especulações surgissem acerca de como a companhia executaria esses planos, se apenas criariam mais séries spinoff, aos moldes de Fear The Walking Dead, ou se também iria partir para os cinemas com essa propriedade.

Os boatos não poderiam estar mais certos, pois a AMC confirmou a produção de filmes dessa franquia.

Mais séries e filmes!

Grimes

Segundo informações divulgadas pelo site Bloomberg, a AMC tem planos de produzir ainda mais séries spinoff, além de vários filmes baseados nas histórias em quadrinhos que deram origem à série original.

A AMC também já estaria discutindo parcerias com várias outras companhias de mídia de grande porte para que possam produzir juntas esses novos projetos, que poderão custar vários milhões de dólares.

Em adição a essa notícia, também começaram rumores sobre um filme focado no personagem de Rick Grimes, que seria novamente interpretado pelo ator Andrew Lincoln. O que faria muito sentido, uma vez que o ator abandonou a série, alegando que queria passar mais tempo com a família. Um filme, além de dar um fim digno ao personagem, seria um bom modo de Lincoln continuar no papel e ainda poder aproveitar melhor a companhia de sua família.