Os 5 melhores fan films disponíveis gratuitamente no Youtube

Às vezes a paixão e dedicação de um grupo de fãs é mais importante que os milhões de Hollywood. Nesta lista selecionamos para vocês os 5 melhores filmes feitos por fãs, baseados em franquias ou personagens da cultura pop. Agora vai buscar as pipocas e aproveite!

5. Mighty Morphin' Power Rangers

Diretor: Joseph Kahn
Ano: 2015

Baseado na franquia Power Rangers, este filme realizado por Joseph Kahn é bem surpreendente. Além dos efeitos visuais e do tom bem mais adulto e violento, este pequeno filme conta com a participação dos atores James Van Der Beek (Dawson's Creek) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica).

4. Batman: Dead End

Diretor: Sandy Collora
Ano: 2003

Com um orçamento de 30 mil dólares, este minifilme coloca Batman,Predador e Alien frente-a-frente no mesmo universo. O filme também tem um cameo do Coringa. Vale a pena assistir!

3. The Laughing Man

Diretor: The Hallivis Brothers
Ano: 2016

Queria ver um filme solo do Coringa? Essa é a sua oportunidade! Essa versão do Rei Palhaço do Crime é um pouco diferente daquela a que estamos acostumados, mas é bem interessante e como bônus você ainda tem a Arlequina.

5 coisas para saber sobre a relação entre Coringa e Arlequina

2. Darth Maul - Apprentice

Diretor: Shawn Bu
Ano: 2016

Se você é fã de Star Wars e sempre quis ver mais o Sith, Darth Maul, aqui você tem uma excelente oportunidade! Este filme com quase 20 minutos está recheado de cenas de ação e combates de sabres de luz. Como não amar?

1. Spawn: The Recall

Diretor: Michael Paris
Ano: 2014

Apesar de ter menos de oito minutos, estamos diante de um filme muito melhor do que aquele que estreou nos cinemas em 1997 sobre este mesmo personagem. A história é bem simples e foi rodada dentro de um supermercado... O orçamento para os efeitos visuais era curto, mas esses caras conseguiram dar a volta de uma forma bem criativa.

Tudo que você precisa saber sobre Spawn, o soldado do inferno

Atualizado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.