Filme da Supergirl está sendo preparado pela Warner Bros. e DC

Segundo uma notícia do Deadline, tudo indica que a Warner Bros. está dando os primeiros passos para a produção de um novo filme para o Universo DC nos cinemas. É a vez da Supergirl ganhar seu filme solo, uma vez que não é apenas uma personagem popular nos quadrinhos, como também possui uma série de sucesso no canal CW.

O início da produção

supergirl

O projeto do filme solo da Supergirl ainda está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, quase não passando de uma ideia. Ainda não foi divulgado um nome para direção, nem ao menos possui um produtor por trás. O que se sabe é que a história do filme já está sendo desenvolvido, com Oren Uziel responsável pela escrita do roteiro. Uziel é o roteirista por trás de filmes como Anjos da Lei 2 (22 Jump Street, 2014) e O Paradoxo Cloverfield (The Cloverfield Paradox, 2018).

Quem é a Supergirl?

Kara

Supergirl também é uma kryptoniana, de nome Kara Zor-El, e prima de Superman. Com a destruição de seu planeta natal, Kara também foi enviada à Terra, para que pudesse cuidar de seu primo. Contudo, devido a alguns imprevistos, sua nave sofreu um atraso e só chegou ao destino final anos depois de Superman.

Supergirl entra para a lista dos muitos filmes que a Warner e a DC planejam entregar. Ainda este ano teremos Aquaman. Para 2019 estão marcados Shazam! e Mulher Maravilha 1984. Entre os filmes sem uma data de estreia marcada estão Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2 e um filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. Provavelmente Supergirl só dará as caras após todos esses terem estreado primeiro.