5 atrizes que iriam mitar como Supergirl nos cinemas

Apesar de ser bastante improvável que a Supergirl apareça voando no universo cinematográfico da DC Comics em breve, é quase certo que ela será uma das personagens a serem exploradas no futuro, existindo até rumores que ela pode aparecer brevemente em Batman vs Superman. Verdade ou não, neste artigo vamos selecionar as cinco atrizes que iriam mitar interpretando o papel da Kryptoniana.

Jena Malone

Comecemos pelos rumores e pelas teorias dos fãs. Surgiu recentemente uma teoria na internet que afirma que a personagem interpretada por Jena Malone, que teve uma breve aparição na versão estendida de Batman vs Superman, poderia ser na realidade a Supergirl. Apesar de ser pouco provável, certamente que a atriz daria uma excelente super-heroína.

Emma Stone

emma stone

Sim, mais uma vez Emma Stone. Você neste momento deve estar perguntando "mas não existem mais atrizes no mundo?". Claro que existem, contudo Emma Stone tem atualmente uma popularidade monstruosa e seria uma pena não vê-la no universo cinematográfico da DC. A atriz que já interpretou Gwen Stacy (namorada de Peter Parker), seria uma escolha perfeita, pois além dos seus dotes artísticos, a atriz tem apenas 28 anos, relativamente mais nova que o Superman de Cavill (como nos quadrinhos).

Natalie Dormer

Natalie Dormer

Mais uma repetente na nossa lista (já a tínhamos indicado para um possível papel de Canário Negro), mas outra atriz que não pode simplesmente ser ignorada. Para além de ser super talentosa, Natalie Dormer normalmente interpreta papéis de personagens bem difíceis a nível emocional, e vale lembrar que a Supergirl na sua fase inicial era uma garota bem difícil. Apesar de Dormer contar já com 34 anos, passa por bem mais jovem, não concorda?

Virginia Gardner

Virginia Gardner

Chegamos a atriz mais jovem da nossa lista, com apenas 21 anos. Virginia Gardner tem uma carreira bastante curta, tendo sido lançada em Hollywood após a sua passagem pela série Glee. Esta pode ser a oportunidade que lhe falta para começar a trabalhar em projetos um pouco maiores. Às vezes é bom apostar num nome menos conhecido, mesmo para controlar as expectativas dos fãs.

Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley

Apesar de ter participado numa lista de filmes super reduzida (Transformers 3 e Mad Max: Estrada da Fúria), Rosie neste momento já deve estar familiarizada com o ambiente vivido nas filmagens de grandes produção. Mas o que se destaca mais nesta atriz é a sua semelhança física com a Supergirl dos quadrinhos. Assim como Virginia Gardner, ela ainda não é extremamente popular, algo que poderia também ser útil para controlar as grandes expectativas dos fãs da DC Comics.