Filme solo do Venom ganha diretor e data de estreia

Por mais estranho que isso pareça, Venom não vai pertencer ao mesmo Universo Cinematográfico do Homem-Aranha. Enquanto os estúdios Marvel desenvolvem os filmes do Cabeça de Teia, a Sony prosegue com o filme solo daquele que é um dos principais inimigos de Peter Parker.

Se você é uma daquelas pessoas que pensou que isso não aconteceria, então pense de novo. A Sony acabou de revelar a data de estreia do filme e rumores começaram a circular em relação à identidade do diretor do filme.

Tudo indica que Alex Kurtzman será o diretor do filme

Alex Kurtzman

De acordo com alguns rumores, Alex Kurtzman (que esteve envolvido no filme O Espetacular Homem-Aranha 2 como roteirista), foi o escolhido para dirigir o filme solo do Venom.

Kurtzman apenas dirigiu o mais recente reboot da franquia A Múmia e o filme Bem Vindo à Vida, de 2012. Parece que estes dois projetos foram suficientes para convencer os executivos da Sony.

O roteiro estará a cargo de Dante Harper,que está também envolvido no filme Alien: Covenant. Veremos se a dupla tem o que é preciso para ter sucesso.

Você não terá que esperar muito tempo para ver Venom chegar aos cinemas

homem-aranha venom

Na realidade, os fãs do Homem-Aranha terão em 2017 e 2018 dois anos muitos interessantes. No dia 7 de Julho de 2017, o primeiro filme solo do Cabeça de Teia do Universo Cinematográfico Marvel chegará aos cinemas. Depois disto, os fãs apenas terão que esperar até à primavera de 2018 para assistir ao filme solo do Venom!

E você, o que acha desta jogada da Sony? Será o filme do Venom uma boa ideia? Deixe a sua opinião nos comentários!