FIFA 20 | EA anuncia novidades no modo carreira!

A EA anunciou hoje novidades no modo carreira do FIFA 20. Além de mudanças que afetam a jogabilidade, como reuniões do treinador com o time antes da partida para motivas os jogadores, o game ampliou a possibilidade de customização dos técnicos, adicionando treinadoras mulheres.

A produtora emitiu um press release com as novidades, informando as principais mudanças que a nova versão do jogo no modo offline irá trazer. Os fãs aguardam anúncios oficiais sobre as novas formas de jogo e alterações no modo online.

Fifa 20

A empresa anunciou 5 principais mudanças para o modo offline. A mais esperada era a possibilidade de customizar os treinadores. Além de oferecer maior variedade de tons de pele, tipos de corpo, roupas e cabelo, o jogo incluiu agora também treinadoras mulheres.

As coletivas de imprensa, mudanças no elenco e conversa com jogadores passarão a influenciar na moral e performance dos atletas em campo. Além disso, o potencial dos jogadores será alterado ao fim de cada partida, variando de acordo com o quanto cada um se destaca ao fim de cada jogo.

Os pontos altos da carreira dos atletas serão exibidas nos destaques, na sessão de notícias do game. Finalmente, os uniformes dos clubes da Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga Santander, MLS, UEFA Champions League e UEFA Europa League serão atualizados, com estilos e uniformes que os times adotarem.

Curtiu as novidades?

Fifa 20 já está em pré-venda e chega às lojas no dia 27 de setembro.

FIQUE POR DENTRO:

Bully 2 será lançado em 2020 para nova geração de consoles!

Wolfenstein: Veja quais são os melhores e piores games da franquia

Marvel's Avengers | Skins alternativas dos personagens vazam na internet