Enquanto lutamos para achar novas missões secretas e tesouros escondidos no gigantesco mapa de Assassin's Creed Origins, eis que a Ubisoft resolveu dar um presente de Natal antecipado para os fãs da série.

Vários updates para o jogo foram anunciados e estarão disponíveis em dezembro, entre eles novas armaduras, quests surpresas e um novo e temível deus para ser derrotado, Sekhmet - a poderosa deusa da vingança!

Sekhmet no Trials of the Gods

sekhmet deusa ac origins

Você já teve a chance de enfrentar Anubis e Sobek no Trials of the Gods, em updates anteriores do jogo. Desta vez, para fechar o trio de grandiosos deuses egípcios deste evento, Bayek terá que derrotar a deusa Sekhmet!

Sem sombra de dúvidas, Sekhmet é o deus mais difícil de combater. Uma dica de arma para conseguir derrotá-la é o Jackal's Gaze, um poderoso arco lendário que você deve usar para acertar o ponto franco no peito da deusa. Para enfrentar os "soldados" de Sekhmet uma boa escolha é a Conductor of Souls, espada que você ganha ao derrotar Anubis.

O Trial of the Gods é um evento que só pode ser acessado por jogadores que já alcançaram um nível superior ao de 40. Para subir de nível no jogo, você deve encarar quests que deem muitos pontos de XP, portanto fique de olho nas missões que escolhe ao longo da partida.

E para quem não teve a oportunidade de enfrentar Anubis e Sobek antes, a Ubisoft dá mais uma boa notícia: ambos estarão novamente disponíveis em dezembro, fechando assim com chave de ouro os chefões do Trial of the Gods.

Lembrando que o evento de Sekhmet estará disponível apenas entre os dias 5 e 12 de dezembro.

Chocobo em AC Origins?

chocobo assessins creed origins

A Square Enix, produtora da franquia Final Fantasy, fez uma parceria com a Ubisoft em agosto deste ano para dar vida ao "Assassin's Festival", um evento especial disponível em Final Fantasy 15

O anúncio feito pela Ubisoft sobre os updates de dezembro não cita a presença de um Chocobo (ave de transporte usada na série Final Fantasy) no game. Mas, um misterioso gif que mostra um monte de penas douradas é uma indicação óbvia para os fãs, principalmente levando em consideração a já anunciada parceria entre os dois universos. 

Será que agora seremos capazes de atravessar os desertos do Antigo Egito nas costas de um Chocobo? 

Novo nível de dificuldade: Pesadelo (Nightmare)

gladiador assassins creed origins

Também estará disponível um novo nível de dificuldade para atormentar a vida dos jogadores mais experientes: Nightmare (Pesadelo).

Nesse novo nível os inimigos estão mais resilientes aos danos que levam e muito mais perigosos. Encare o "Pesadelo" por sua conta em risco.

Outra opção que passa a estar disponível (a pedido dos fãs) é a "escalada de inimigos". Quando ativada esta função, o jogo automaticamente aumenta o nível dos adversários para se igualarem ao seu.

Modo Horda

ac origins

Por último, mas não menos importante, também será adicionada uma nova quest na arena Cyrene: o Modo Horda. 

Ao estilo da missão "Here Comes a New Challenger", os jogadores com nível 32 em diante poderão enfrentar ondas intermináveis de inimigos raivosos. Uma boa oportunidade para descarregar toda a sua ira contra os vingativos guerreiros egípcios.