Bully 2 será lançado em 2020 para nova geração de consoles!

Quem aí se divertiu bastante ao lado de Jimmy Hopkins e sua turma em Bully? Muita gente se tornou fã do jogo e da premissa que ele traz, o que fez uma sequência do game ser praticamente implorada a Rockstar Games. A desenvolvedora atendeu os fãs e trará a Bully 2 em 2020!

Segundo as informações do ComicBook.com, um streamer afirmou que a Rockstar está trabalhando na sequência e que o jogo chegará no final de 2020. Mais especificamente entre outubro e novembro, que foi no mesmo período que Red Dead Redemption 2 chegou ao mercado.

O streamer tem credibilidade em assuntos relacionados a Rockstar e acredita que a fonte (que não foi citada por motivos óbvios) seja confiável por estar dentro da desenvolvedora.

Além disso, parece que o jogo estará sendo uma das primeiras levas para consoles da nova geração como PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

Apesar de ser uma grande novidade pro público gamer, ainda devemos tomar isso apenas como um rumor. A Rockstar Games ainda não confirmou nada e nem falou sobre o assunto.

Bully é um jogo que conta a história de um garoto rebelde que vai estudar em um internato. No game é possível criar situações de briga, vandalismo, bullying e linguagem imprópria. O jogo chegou a ser banido do Brasil por conta da incitação a violência na escola.

Vamos aguardar mais informações sobre a sequência do game!

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Campanha do jogo será revelada em breve

Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 | Nintendo anuncia que sequência está em desenvolvimento!

Capcom convida fãs de Resident Evil para testar novo jogo!