Falcão e Soldado Invernal | Série ganha data de início das filmagens e título de trabalho

Os fãs podem começar a comemorar, porque tudo indica que a produção da série Falcão e Soldado Invernal começará um pouquinho mais cedo do que muita gente imaginava. Sebastian Stan já havia falando sobre a possibilidade das gravações iniciarem em agosto, mas agora há uma data concreta: 12 de agosto deste ano.

Segundo a DiscussingFIlm, a série também teve seu título de trabalho revelado. A produção será filmada sob o título de Tag Team, talvez em referência ao trabalho em equipe dos heróis.

Sam Wilson e Bucky Barnes

As informações apresentadas pelo site afirmam que o plano da Marvel Studios é lançar a série em agosto de 2020. Entretanto, ainda não há uma data especifica para a estreia.

Falcão e Soldado Invernal será um dos seriados lançados pelo estúdio para o Disney+, plataforma de streaming da empresa do Mickey. Além dos heróis, Wanda Maximoff e Loki ganharão suas próprias séries.

Um possível rumor diz que o nome da série de Bucky Barnes e Sam Wilson pode não ser o real. Isso porque no final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passa o manto de Capitão América para o Falcão.

Vamos aguardar mais informações sobre a mais nova série da Marvel Studios.

As filmagens começam no dia 12 de agosto e a série tem sua estreia prevista para daqui um ano, em agosto de 2020.

FIQUE LIGADO:

Falcão e Soldado Invernal pode não ser o título real da série

Falcão e Soldado Invernal | Diretora, RETORNO DE ATORES e outras novidades!

Falcão e Soldado Invernal | Sebastian Stan fala sobre caminho de Bucky na série