Exterminador não fará parte do Universo Cinematográfico DC Comics!

O impensável aconteceu, parece que o Exterminador interpretado Joe Manganiello não faz mais parte dos planos do Universo Cinematográfico da DC Comics. Tudo isto não passariam de simples rumores, se não tivesse sido um dos produtores de umas das propriedades da DC Comics a liberar a notícia.

Foi Marc Guggenheim produtor das séries Arrow e Legends of Tomorrow, que afirmou que não existem planos para a personagem do Exterminador nos cinemas... Mas o que se passa afinal?

Sem Exterminador na telona, mas com Exterminador na telinha!

exterminador

Recentemente o site Collider liberou uma entrevista com o produtor Marc Guggenheim, sobre as séries Arrow e Legends of Tomorrow.

Depois de falarem sobre a participação do Exterminador na próxima temporada de Arrow, o entrevistador perguntou a Guggenheim como é que eles tinham conseguido recuperar o personagem... a resposta foi no mínimo surpreendente:

"Nós passamos por um período onde a DC Comics nos pediu para não usarmos mais o personagem, pois o queriam integrar nos novos filmes... Mas tudo mudou este ano!"

Joe Manganiello não sabe se o papel ainda é seu

joe

As coisas estão bem confusas! Nem o próprio ator Joe Manganiello sabe se o papel de Exterminador ainda é seu. Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator disse o seguinte:

"Não sei se ainda faço parte dos planos. Nem tenho nenhuma informação que possa revelar."

Tudo isto é bem confuso! Será que o novo diretor do filme solo do Batman decidiu expulsar o Exterminador do projeto? Mas nem tudo são más notícias, ao menos teremos Slade Wilson de regresso a Arrow!