Evento da Netflix terá experiências voltadas para filmes e séries da plataforma!

As vezes, a gente que é fã, tem aquela vontade de viver dentro da nossa série favorita. E pensando nisso, a Netflix anunciou o TUDUM Festival Netflix, que será um evento com experiências únicas voltado para os filmes e séries que fazem sucesso na plataforma e que fazem muito sucesso.

O evento será gratuito e acontecerá entre os dias 25 e 28 de janeiro no Parque do Ibirapuera. Os fãs poderão gravar um funk com o MC Doni de Sintonia; tomar um milkshake com Lara Jean de Para Todos os Garotos que Já Amei; e desvendar o futuro no Flash Tarot de O Mundo Sombrio de Sabrina.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Para você garantir o ingresso do festiva será preciso fazer um cadastro no site do TUDUM Festival Netflix a partir do dia 13 de janeiro. Para o cadastro é necessário o CPF e menores de 16 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Além dessas experiências já citadas, outras produções da plataforma ganharão espaço como Sex Education, Stranger Things, Big Mouth, You e A Barraca do Beijo. Tudo para trazer os fãs dos projetos para o universo das suas séries e filmes favoritos da plataforma.

O Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, em São Paulo. Para quem preferir ou não souber como chegar, a Netflix irá disponibilizar transporte gratuito em duas linhas de metrô: Paraíso (Linha Verde) e AACD - Servidor (Linha Lilás).

FIQUE LIGADO:

As 15 SÉRIES DE TERROR mais assustadoras dos streamings em 2020!

As 20 melhores séries da Netflix para ver em 2020!

Tudo sobre The Witcher, a nova série da Netflix!

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.