Escritor de Demolidor diz que grandes novidades vêm por aí

Em breve, Demolidor ganhará sua terceira temporada na Netflix. Porém as novidades para o personagem não se resumem ao universo dos seriados, mas também nos quadrinhos. Ao menos é isso que diz Charles Soule, o atual responsável pelas histórias do Homem sem medo nas HQs.

Nada exato até agora

Demolidor

Confira exatamente o que Soule disse em sua newsletter:

Percebi que não tenho escrito muito sobre meu trabalho na Marvel - mas tem muita coisa interessante chegando por ai. Um grande anúncio deve aparecer em breve sobre o Demolidor (e não apenas a incrível notícia de que colocaram o personagem Samuel Chung, criado por mim e Ron Garney durante nosso período fazendo Demolidor para ser o aprendiz de Matt Murdock, na segunda temporada de Punho de Ferro na Netflix)."

Soule está trabalhando com o título Demolidor desde 2015 e foi responsável por grandes acontecimentos na carreira de Murdock, como o anteriormente comentado aprendiz, Samuel Chung, e sua mudança de estilo, agora optando por um uniforme preto. Atualmente Demolidor está lidando com os problemas de seu irmão gêmeo fictício que se tornou real, e com a eleição de Wilson Fisk como prefeito de Nova York.

Demolidor é um dos poucos títulos da Marvel que não participa do "Fresh Start", jogada editorial para atrair novos leitores ao mesmo tempo que tenta reconquistar fãs mais antigos. O mais provável é que esse grande anúncio que está por vir seja a inclusão de Demolidor no catálogo "Fresh Start". A Marvel deverá fazer o comunicado oficial dentro das próximas semanas.