Era uma vez em Hollywood | Filme pode ganhar versão de 4 horas na Netflix!

O próximo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... Em Hollywood irá ganhar uma versão estendida no Netflix. O longa, que baterá as 2h45 minutos de duração, deverá estar no serviço de streaming com cenas extras, podendo alcançar as 4 horas.

Em entrevista ao The Playlist, o ator Nicholas Hammond (Crocodilo Dundee em Hollywood), que interpretará Sam Wanamaker no filme, revelou que grande parte do conteúdo gravado acabou não entrando no corte que irá para os cinemas. Segundo Hammond, alguns atores que não chegaram a aparecer nas telonas estarão na versão estendida!

Nicholas Hammond

Durante a entrevista, Hammond explicou que parte do elenco sequer acabou aparecendo na versão que vai para os cinemas, mas que estarão na versão que será disponibilizada no serviço de streaming. Ele comparou Era Uma Vez... Em Hollywood com o que ocorreu em Os Oito Odiados.

Fala-se também da existência de uma versão Netflix de quatro horas, porque havia muitas cenas que ele gravou que não puderam entrar no filme porque simplesmente não havia espaço. Eu acho que eles estão falando sobre fazer o mesmo (que fizeram com Os Oito Odiados). Existem alguns atores como Tim Roth, atores maravilhosos, que nunca chegaram ao filme final. Quero dizer, todos os seus papéis foram cortados.

O nome de Roth aparece nos créditos finais do longa, embora ele não tenha aparecido nas telonas. A Netflix ainda não comentou se o filme receberá essa versão.

Ainda não vimos a versão de 2h45 e já queremos 4 horas de Tarantino! 😀

Era Uma Vez... Em Hollywood estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Conheça as principais características do cinema de Quentin Tarantino!

Conheça alguns personagens famosos de 'Era uma vez... Em Hollywood'!

Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!