Conheça alguns personagens famosos de 'Era uma vez... Em Hollywood'!

Era uma vez... Em Hollywood novo filme de Quentin Tarantino, irá levar para as telas o famoso caso da família Manson, um grupo de assassinos liderados pelo psicopata Charles Manson. Entre os personagens que deverão aparecer no filme, nomes como o de Roman Polanski, James Stacy, Sharon Tate, Steve McQuenn e até Bruce Lee estão listados.

Mas você sabe quem são essas pessoas? Hoje nós vamos te contar quem são os grandes nomes que deverão aparecer no longa e quem deverá interpretá-los no filme!

Charles Manson

Charles Manson

Para começar a falar sobre Era uma vez... Em Hollywood talvez seja melhor contarmos a história de Charles Milles Maddox, o Charles Manson. Preso diversas vezes desde a juventude por crimes violentos, Manson passou a ganhar destaque no final dos anos 60, quando fundou uma comunidade alternativa.

Manson pregava que uma guerra racial estava prestes a acontecer nos Estados Unidos. Ele acreditava que, caso assassinasse pessoas famosas ligadas ao cinema, geraria uma comoção que adiantaria o inevitável confronto que estava por vir. Com isso em mente, ele planejou e ordenou o assassinato da atriz Sharon Tate.

No filme, Manson será vivido por Damon Herriman (Promessas de Guerra). Na vida real, o psicopata morreu em 2017, numa prisão americana. Ele tinha sido condenado à prisão perpétua.

Sharon Tate

Sharon Tate

A atriz Sharon Tate é frequentemente lembrada hoje em dia por ter sido vítima de Charles Manson ou pelo seu casamento com o diretor Roman Polanski. Mas o que poucos sabem é que Tate era uma verdadeira estrela da época, sendo indicada inclusive para um Globo de Ouro.

Pouco antes de sua morte, Tate era considera um sex symbol da sua geração e uma das mulheres mais bonitas do cinema da época. Ela havia participado de sete filmes, entre eles Vale das Bonecas, o mais famoso. Na época do seu falecimento, no entanto, ela buscava por papéis cada vez mais complexos e profundos.

Em Era uma vez... Em Hollywood, a atriz será interpretada por Margot Robbie (Esquadrão Suicida). Ainda não se sabe qual o papel de Tate no longa de Tarantino, mas o filme já é encarado com uma espécie de homenagem a todo o cinema dos anos 60 e à sua carreira.

Roman Polanski

Roman Polanski

Um dos grandes diretores da história do cinema, Roman Polanski é um cineasta e ator franco-polonês. Muito premiado, Polanski foi capaz de desenvolver sua própria marca na direção de seus filmes. Entre suas obras mais famosas estão O Bebê de Rosemary, um clássico do terror, e O Pianista.

Na época em que se passa Era uma vez... em Hollywood, Polanski morava com sua esposa, Sharon Tate, nos Estados Unidos. Ele estava prestes a filmar uma das suas obras mais renomadas: o suspense Chinatown. Com o assassinato de Tate, ele voltou a morar na Europa por alguns anos, o que fez com que seu filme fosse lançado apenas em 1974.

No longa, o diretor será interpretado pelo ator polonês Rafal Zawierucha (Jack Strong). Esse é o primeiro grande papel de Zawierucha em Hollywood.

Steve McQueen

Steve mcqueen

Grande nome do cinema dos anos 60, Steve McQueen era um ícone da sua geração. O ator, famoso pelos filmes de ação, ocupava um espaço que depois foi assumido por Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. McQueen participou de cenas icônicas, principalmente atrás dos volantes.

Amante de carros e motocicletas, McQueen também ficou famoso pela sua vida pessoal e sua coleção de automóveis. Um dos seus primeiro grandes papéis foi no clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, com Charles Bronson e Robert Vaughn.

No longa de Tarantino, McQueen será vivido por Damian Lewis (Irmãos de Guerra). O ator será retratado como o grande astro do momento e alguém em quem o protagonista Rick Dalton se espelha.

Bruce Lee

Bruce Lee

Esse aqui é bem provável que vocês conheçam. Um dos maiores artistas marciais de todos os tempos, Bruce Lee é um ícone do cinema. Filho de pais chineses, Lee nasceu nos Estados Unidos e construiu uma carreira em Hollywood por suas impressionantes cenas de luta.

Sua primeira aparição nas telas foi no seriado Besouro Verde, onde vivia um herói lutador. Daí em diante, a carreira de Lee decolou, fazendo história no cinema americano e de Hong Kong. Bruce Lee morreu as 32 anos de idade, em circunstâncias até hoje discutidas.

O ator será revivido por Mike Moh (Inumanos). A representação de Lee no cinema virou polêmica, já que a filha do ator não aprovou o uso da imagem do pai na obra.

E aí? Ansioso para ver a nova obra de Tarantino?

Era uma vez... Em Hollywood estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Era uma Vez em Hollywood | Tarantino quer fazer série spinoff!

Era uma vez em Hollywood | Filme ganha pôster retrô!

Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!