Dragon Ball: Vídeo mostra Vegito Super Saiyajin 4 em ação!

Durante os últimos anos os fãs de Dragon Ball tiveram a oportunidade de ver um montão de coisas insanas acontecendo com os personagens da franquia, no entanto Dragon Ball Heroes tem levado as coisas para um outro nível de verdadeira insanidade!

O game é conhecido pela sua abordagem totalmente inspirada em no mundo "fan-fic" e agora graças ao anime promocional baseado no jogo, podemos ver coisas acontecendo que nunca imaginamos! 

Foi agora liberado um vídeo mostrando a nova transformação de um dos personagens mais acarinhados pelos fãs desta mítica franquia!

O poder do Super Saiyajin 4!

Foi colocado no YouTube um vídeo promocional de Dragon Ball Heroes, onde podemos ver Vegito transformado em Super Saiyajin 4! Para quem não sabe, Vegito é o resultado da fusão entre Goku e Vegeta, quando eles utilizam os brincos Potara.

E tudo bem curto e são poucos os segundos onde vemos Vegito em ação! O vídeo começa por mostrar o resultado da fusão vista de longe, com um uniforme um pouco diferente, seguido de um plano bem próximo da cara do personagem.

Apesar desta ter sido a primeira vez onde Vegito em Super Saiyajin 4 foi retratado em anime, o game Dragon Ball Heroes já tinha revelado um teaser onde podíamos ver o personagem combatendo no jogo.

Veremos mais de Vegito Super Saiyajin 4?

vegitoagameheroes

Até ao momento é difícil afirmar se vamos ter a oportunidade de ver mais deste personagem em ação, no entanto os fãs não devem esperar por ver esta transformação se tornando cânone.

Como muitos devem saber, a transformação Super Saiyajin 4, não é considerada uma forma Super Saiyajin oficial, não fazendo parte da linha temporal principal do anime.

Mas se você é fã da transformação e do personagem, não fique desanimado - ainda há motivos para ficar feliz! É bem provável que o personagem faça uma aparição no anime promocional que tem sido exibido para promover o game Dragon Ball Heroes!

E você, o que tem achado do anime promocional Dragon Ball Heroes? Deixe a sua opinião nos comentários!