Dragon Ball Super | Reveladas novas transformações de Broly

Dragon Ball Super: Broly foi um sucesso estrondoso de bilheterias, vendendo milhões de ingressos um pouco por todo o mundo, mas mais importante do que isso, o filme trouxe Broly de volta aos fãs da franquia!

Apesar de termos visto Broly em ação no filme, parece que o personagem ainda tem muito mais para oferecer - principalmente novas transformações.

Tivemos agora acesso a duas novas imagens que mostram o lendário Saiyajin de uma forma nunca antes vista. Uma delas é relativa a uma figura que será em breve comercializada e a outra é um fan made, que tem tudo para virar uma realidade muito em breve!

Broly, o lendário grande Oozaru

oozarubrolyfigure

Durante o filme Dragon Ball Super: Broly, nunca tivemos a chance de ver Broly se transformando no grande macaco Oozaru, devido a uma característica bem especial que só este personagem possui.

Basicamente, Broly consegue acessar ao imenso poder do lendário Oozaru sem que este se transforme num gorilão gigante. Essa característica é única e mais nenhum Saiyajin a possui, algo que faz de Broly um personagem verdadeiramente especial.

Agora uma imagem foi liberada de uma linha de brinquedos de Dragon Ball Super que nos mostra Broly transformado em Oozaru. Apesar de não sabermos qual o motivo para esta transformação, a figura é bem impressionante.

Broly, Super Saiyajin Deus

brolysuperdragon

A imagem de Broly transformado em Oozaru é de uma coleção oficial da franquia, pelo que existe a possibilidade de vermos o Saiyajin usando esta transformação num episódio futuro do anime.

Apesar de extremamente poderoso, Broly ainda tem muitas limitações no que diz respeito a transformações, não conseguindo atingir nem a transformação de Super Saiyajin Deus, nem Super Saiyajin Azul.

Um fã tomou a liberdade de criar uma imagem onde podemos ver Broly transformado em Super Saiyajin Deus. Apesar desta ser uma imagem bem incrível, as possibilidades de vermos esta transformação acontecendo na realidade são bem remotas.

E você, que transformação prefere? Espera ver Broly em novos episódios de Dragon Ball Super. Deixe a sua opinião nos comentários!