Apesar do último arco de Dragon Ball Super ter sido bem incrível, nem todas as eliminações do Torneio do Poder foram espetaculares. Na realidade, existem algumas que foram tão más que o melhor a fazer seria esquecê-las para toda a eternidade.

De forma a homenagear os lutadores que foram eliminados de maneiras que nos fazem sentir um pouco de vergonha alheia, preparamos este artigo onde listamos as cinco piores eliminações do Torneio do Poder.

Nota: sim, basicamente esta lista é o Kuririn e mais quatro personagens.

5. Kuririn | Universo 7

kuririn-eliminado

Para surpresa de todos o Kuririn estava se saindo muito bem nos primeiros minutos do Torneio do Poder. Ele e a Androide 18 estavam fazendo uma bela dupla, algo que foi bem surpreendente, tendo em conta o histórico de derrotas de Kuririn.

Mas não dá para fugir, Kuririn é aquele cara que está destinado ao fracasso. Depois de ter eliminado Majora, Kuririn decidiu começar a festejar essa conquista, mas durante os festejos ele foi empurrado para fora da arena por Frost.

Kuririn, valeu o esforço, mas essa eliminação foi bem tosca!

4. Sorrel | Universo 9

sorrel-eliminado

Você se lembra daquele momento em que o Freeza estava tão aborrecido que decidiu começar a tirar sarro com os personagens mais fracos que estavam participando no Torneio?

No elenco de guerreiros do Universo 9 existia um cara (que era bem parecido com um morcego) de nome Sorrel e ele foi uma das vítimas do vilão intergaláctico.

Freeza decidiu começar a torturar o frágil lutador do Universo 9, que acabou por ceder à pressão, desistindo e voando por vontade própria para fora da arena.

3. Caway | Universo 4

caway-eliminada

Mestre Kame derrotou muitos guerreiros do Universo 4 com suas próprias mãos, existindo apenas uma exceção... Caway.

Antes de entrar no Torneio do Poder, o Mestre Kame conseguiu ultrapassar a sua maior fraqueza: a perversão. Basicamente, Kame não conseguia resistir a uma garota bonita!

Ao se perceber isso, Caway tentou seduzir o Mestre Kame, mas rapidamente se arrependeu dessa jogada. Assustada ela começou a fugir do velho Kame e se lançou sozinha para fora da arena.

2. Piccolo | Universo 7

piccolo-eliminado

Sendo Piccolo o mestre de Gohan e um poderoso Namekuseijin, a sua eliminação do Torneio do Poder foi bem terrível. Akira Toryama, o criador de Dragon Ball chegou a afirmar que Piccolo era o seu personagem favorito da franquia... Mas será que é mesmo? É que pela forma como ele foi eliminado do Torneio do Poder, esse não parece ser o caso.

Depois de ter eliminado com sucesso o guerreiro invisível do Universo 4, Piccolo acabou sendo eliminado por outro guerreiro com habilidades semelhantes. Basicamente o mestre de Gohan foi apanhado distraído e projetado para fora do ringue.

Mas será que alguém acredita que um cara tão focado como Piccolo iria se distrair facilmente num momento tão importante?

1. Katopesla | Universo 3

Katopesla-eliminado

Vamos ser francos, o Katopesla não é imensamente popular e provavelmente nunca será. Ele também não é super poderoso, mas era um cara com uma personalidade bem forte.

Este guerreiro do Universo 3, apesar de ser um lutador competente, servia de alívio cômico e com isso foi conquistando a atenção de alguns fãs.

Foi por isso que muitos dos espectadores viram com grande decepção a forma como ele foi eliminado. Basicamente Katopesla foi projetado para fora da arena da mesma forma que Piccolo. Parece que os roteiristas atravessaram alguns problemas de criatividade em alguns episódios.

E para você, qual foi a pior eliminação do Torneio do Poder? Qual a melhor? Deixe a sua opinião nos comentários!